quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Summer 68


'Tomorrow brings another town
Another girl like you
Have you time before you leave to greet another man
Just you let me know'

Summer 68 - Pink Floyd




Lembrei de tudo dia desses.
Suas pernas longas e seus dedos compridos envolvendo sorrisos de uma menina. A maneira como o seu cabelo caía sobre a testa, tuas arquiteturas de quem quer ganhar o mundo e o medo de perder o que ainda não tinha.
Mais uma vez, minha jacketa roxa encostava na sua de couro. Minhas mãos umedecidas de ansiedade, calorozas de toque e arrepio, alcançavam o zíper que abriria o teu peito. A física dos dois corpos num espaço pequeno e tumultuado de pessoas. Estação Clínicas, às 6 horas da tarde de Julho. O metrô corria e eram teus braços que me seguravam para que eu não caísse. E aquele olhar. Aquele rápido instante entre eu e você e todo o mundo em exposições contemporâneas da cidade. Luzes de estações dispersas e a minha cintura com ciúme de você. Da sua risada quente e tranquila de quem queria arranjar um jeito de me acolher.
Estava tudo em movimento, no movimento do metrô que me apertava contra você.


_

Gabriele Fidalgo

2 comentários:

  1. Sabe aqueles amores quentes de um dia? seu texto me lembrou de um tão bom, você me faz feliz com cada palavra.

    Beiju querida

    ResponderExcluir
  2. ouvir o dosco da vaquinha pensando nessas coisas é tão bom!

    ResponderExcluir